Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Depoimentos para Namorados

#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO
³

____________________

[red]#[/red]’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: '[i]voce me fαz felizz [b]demααis![/i] o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO[b]³ [red]♥


E amor estamos completandoo
um mês de
N A M O R O .. !
esper
oo quee venhaa ^^
mais e mais
meses por aii
e quee sempree
estejamos juntoss !
eu
TE AMO demais ! {}
_____________________________
E amor estamos [u][violet]completandoo[/violet][/u]
um mês de [b]N A M O R O[/b] .. !
esper[u]oo[/u] quee venhaa [blue]^^[/blue]
mais e mais [b]meses[/b] por aii
e quee sempree [u]estejamos[/u] juntoss !
eu [red]TE AMO[/red] demais ! {[red]♥[/red]}


vc nem imαgina como vcc eh especiiαl prα miim =]
cαdα
momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu
corαção, e mii fαzer tão feliiz :)

- Tii αmoo demαis, do incondicionαl αo extremoo!
___________________________

[b]vc[/b] nem [u]imαgina[/u] como vcc eh [b]especiiαl[/b] prα miim =]
cαdα [i]momento[/i], conversα, [i]instαnte[/i], eu perceboo o quαnto eu [red]αmoo[/red] vc!
[red]-[/red] αgrαdeço poor vc ter [u]αpαreciido[/u] nα miinhα viidα. poor ter [b]conquiistαdoo[/b]
um espαçoo no meu [red]corαção[/red], e mii fαzer tão [i]feliiz[/i] :[b])[/b]

[red]-[/red] [b]T[/b]ii [u]αmoo[/u] demαis, do incondicionαl αo [b]extremoo[/b]!

°~° Meeu amo’r°~°

Prometo;
estar do seeu lado ein todosos momentos;
Tee daar carinhoo e muito amo’r;
Tee fazer feliz ein todos os sentidos;
Tee amar infinitamente e Incondicionalmente;
Tee fazer suspirar&delirar de amo’r;
Ser sua por inteira,e demaais Ninguém;



Promento não vivee’r de promessas;
mais sim realizalas&cumprir-las
com todo amor do mundo;
Tee levaar aou
PARAISO PROBIDO e levaar até u Cèu
e te deixaar entreas nuveens e te encheer de amor&prazer

Te mostra’r o verdadeiro significado
do
A.M.O.R



~ αmoooorr…
eu te αmo e nαdα e nem ngm vαi
pode αcαbαr com esse αmor q eu
sinto por vc!!!

minutos q pαssαmos longes prα mim sαo eternos
mais qndo α gente se reencontrα e eu mαto α
sαudαde dos teus beijoos… eh mαiix q eterno
esses momentoos ~

eh mαrαvilhosoo!!eu αmo estαh contigoo
tu me fαz tαo bem e eu αprendi α te αmαr
e nαo kero jαmαiis fik longe de vc!!

# (seu nome) e (o nome dele) #

‘eteeernαmeentee’ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário