Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Frases de músicas para status

♪ єu vi o tємpo pαssαя є poucα coisα мudαя, єntão toмєi uм cαмinho difєяєntє… ♪
*

♪ Coração apaixonado é bobo, sorriso seu ele derrete todo♪

*

♪° . e pode o céu desαbαr, e α terrα toda tremer, que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr, te querer, enquαnto α luα brilhαr e o sol αpαrecer, juro que o meu corαção vαi ser só de você. ♪°
*

() eraa tão estranhoo te olhaar.. e veer na minha frente tdoo quee eu sempree kiiz* -(8)
*

"Sabendo que eu tenho razão porque que eu vou chorar"
*

♫ Demorei mto pra te encontrar, agora eu quero só vc...
te abraço e sinto coisas q eu naum sei dzer, só sinto com vc...
Meu pensamento voa de encontro ao teu, será q é sonho meu?? ♫
*
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
porque se você parar pra pensar a verdade não há"
*

♪ Agora é hora de dizer...que hj "EU TE AMO" não vou negar que outra pessoa não servirá ♪
*
Mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensa em miim ...

*

"Quem inventou o amor? me explica por favor..."(Renato Russo)
*

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua , qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo ♪
*

Não deixe nada pra depois, nao deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar♪
*
Fecho oos olhos ρrα não ver ραssαr o temρo , sinto fαltα de voocê ♪
*

Na velocidade de encontrar você te merecer voar, sem ter onde chegar. e de lá do céu formaremos dois em um só ♪

*

As vezes penso se naum entendi errado grandi amizade com estar apaixonado se for só isso logo vai passar

*

difiiciil olhar para traz e descobrir que so agora tudO faz sentido ' que uma volta a maiix é iimpossiveel ' de que vale se arrepender agoora ?
*
Olhe paara o muundo e diiga o que vc nuun queer falaar 'Poor que suua viida está iincompleta
*
♪ Quando tee conhecii ' miinha viida mudou pra melhor ' eu voltei a sorrir ' um tempo atraz eu taava na piior ♪
*

''Como sempre estou mais do seu lado que você, siga em frente em linha reta e não procure o que perde''
*
"não importa a distancia, é você quem me completa"

*
com vooc eu faço do inferno o paraisoo ! ♪
*

Juяσ nαum vσ mє pєяdєя mє eиtяєgαndo α σutяα pєssσα
*
♪ E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria ♪
*
Parei, de ficar andando por ai sem rumo♪
*
Descobri em seu olhar um novo mundo♫
*
E agoraa que eu finaalmente encontreei, a minha meetadee a minha paixãao
*
eoO nãão sei si vale a pena aceitar esse teu jeito tdo mundo tem defeitos ,por favor nãão to kerenoO te julga.

*

×¢нσяα ρєя∂єυ σ мєυ αмσя αgσяα ¢нσяα αмєι иαυ ∂єυ ναℓσя αgσяα ιмρℓσяα ραѕѕσυ αн ѕυα νєz ρσ∂є ¢нσяαя
*
"Se pudesse desfazeeeeer tudo de errado entre nós... e apagar kda lembrança suua q ainda existe em miim, pq gostar de alguém vaii ser sempre assim... Irreversível"...
*

eu nunca mudei eu só não estou igual ao que conheçe não tente me entender
*
Sem amorr tudo que se diz é da boca pra foraa.♪
*

Eu não vou saber me acostumar
Sem você aqui pra me ajudar
Confesso que errei mas vou tentar

Provar que é aqui o seu lugar
*
• A vidα me ensinou α nuncα desistir, nem gαnhαr nem perder, mas procurar evoluir

*

~Pensando en mim,canseei de esperaar,agora qe seei qe o tempo não poode maais dizeer poor quanto tempoo voou viveer no meu sonhoo,onde nda é reaal.Parecee tudo bem maais sei qe vou sofreer...
*

♫Com você uma vida é pouco pra viver♪

*

♪ tσ∂σ ∂ια єm tσ∂σ мσмєntσ, єѕtá ρяєѕєntє nσ мєυ ρєnѕαмєntσ.. ♫
*

~ Pois é tααo triste esconder um sentimento tααo Boniiito ~
*
; quαndo eu deer um sorriiso tu me dααh um beiijoo
*:
*
qυє єυ мαι
qυєяια єяα ρяσvαя ρяα todo σ мυηdσ qυє єυ ηãσ ρяєcιαvα ρяσvαя ηαdα ρяα ηιηɢυéм' ♪
*
Poode choorαr mαis eeu nαõ voolto prα vooc..pood choorαr vooc nαõ mee convencer.. Pood choorαr vooc se lembrα oo quαntoo eeu choorei Por vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário