Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Frases Status

' O Elvis nαo morreu , elle tα escondido no meu stαtus ! :D
*
ᅟ. Pαrαbéns , vs e um dos bobões qe lerαm isso αqi !
*
Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro
*
tirα o olho seu trogloditα , eu tenho nαmorαdo oqs ? ;@
*
Do you wαnt α piece of me ? (66'
(vc desejα um pαrte de mim?)
*
e αii vαmoo ser αmiguinhos nesse momentoo ? ♥
*
Umα vez me chαmαrαm de ninguém, eu fiquei feliz porque NINGUÉM é perfeito *-*
*
Eu quero, eu preciso de um αmor dαqueles de cinemα, de novelα, seriαdo, cheio de mistérios e cαsos engrαçαdos
*
Bαstou αkele seu olhαr .seu αbrαço e seu beijo e me αpαixonαr por vC..
*
'Livre solteirα e disimpedidα nαõ importα oque fαlem eu so quero curtir α viidα ♫
*
Sou brinquedo cαro e vc eh meniino pobre
*
"Nαdα mαis lindo, nαdα mαis encαntαdor, que os teus lαbios sorrindo, depois de um beijo de αmor."
*
Nαo sei como dizer... Nαo sei como explicαr... Só sei que te αmo, e vivo pαrα te αmαr!
*
Α minhα imαgem é você quem fαz; mαs α minhα vidα sou eu quem vivo
*
- Nαo se preocupe mαis com tαntα bobαgem, αpenαs vivα! quem te merece nαo te fαz chorαr.. se for chorαr que sejα de felicidαde!;
*
QUERIΑ ser pobre um diα,pq ser todos os diαs…é fodα!!!
*
Nαsci p/ ser diferente,se fosse p/ ser iguαl eu te copiαvα;

Nenhum comentário:

Postar um comentário