Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Frases Status

Esta é uma pagina falsa aperte Esc e vá a verdadeira.!
*
#To on e vc?
*
#To off e vc?
*
Ao invés de ser Cada Um No Seu Quadrado qtal Cada Um No Seu Orkut?
*
enter your stαtus here .Itálico
meu orkut fαlα em inglês e o seu não ! ‘
*
cαrαmbα você αki de novo ? @_@
*
Humm .., eu sou um mαgo, vejo que seu teclαdo possui a letrα “A” ! -qq
*
meu mundo tá fechado pra visitação ‘
*
fui fazer cocoô no banheiro do pedrinho :*
*
o orkut ama inventar coisas inúteis :))
*
vai vadiiar, vai vadiiar, vai vadiiar, envez de copiiar ²
*
o próxiimo ôniibus pro íniico tα sαiindo αgorα :B~
*
jezuiis (! desse jeiito eu viro pop *o*’
*

# Que que éé ? TO PAGAAANDO ‘
*
‘ Tudo na vida passa, até uma uva passa (:
*

‘ Minha mãe disse para não falar com estranhos

*

‘ Sai do orkut!!! Pq vc não vai ler um livro ?

*

‘ G-A-T-I-N-H-A (O) assim vc me assusta

*

‘ Você vem sempre por aqui , ou so quando não tem nada para fazer ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário