Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Hevo84 - Passos escuros

Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor, não posso me esconder.
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão leal pra mim
Vou, aprendo a viver.
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui


Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor, não posso me esconder.
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão leal pra mim
Vou, aprendo a viver.
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar
E aprender com os meus passos escuros
Com os meus passos escuros

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou, aprendo a viver.
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário