Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, novembro 23, 2009

Hoje sonhei contigo… um sonho lindo! Ontem, antes de adormecer estive a pensar em ti, talvez por isso tenha tido este sonho… Encontrei-te ao virar de uma esquina, após ter tido uma má experiência… é engraçado, apareces sempre na minha vida quando mais preciso de ti. Por isso digo que és o meu anjo, que me guarda e protege, como só tu sabes fazê-lo. Olhei-te com um misto de surpresa e alegria, deste-me a mão, abracei-te com força, como se o mundo acabasse ali e disse-te: “Sabes de uma coisa? Amo-te tanto…”. Juro que senti o sabor e o toque dos teus lábios…foi tão real! Acordei com uma sensação boa e o coração repleto de alegria… pena que não estavas a meu lado!
Amo-te tanto….

Nenhum comentário:

Postar um comentário