Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, novembro 05, 2009

Mensagens de Desculpas

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso

Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar

Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.

Sinto muito se te magoei,
Sinto muito se te incomodei de mais,
Sinto muito por tudo que fiz á você!

Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar!

Se você me desculpar...
Não posso lhe dar nada, apenas novamente...

NOSSA AMIZADE!

Desculpe-me!

Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
E sei que fiz algo que te magoou muito...
Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos...
com defeitos e qualidades...
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento
aberto e com muito respeito, meu amor sempre
foi visível, muito verdadeiro...
Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...
E quero que volte atrás com sua decisão de
rompermos o nosso relacionamento...
Eu te amo...
E quero ter você sempre comigo...
E quero provar que desta vez será diferente.
Me dá esta chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário