Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Perfil em Geral

- 'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feitamesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa eenergia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'

# e aí, sentiu a
vibe?)' Gostou, né? '
se for
ad² deixa scraps, flws (y'

Formatação:

- '[ b]S[/b ]intonize sua [ u]vibração[/u ] [b ]n[/ b]ão há tempo [gra y]pra[/ gray] viver em [u ]vão[ /u] e não pense [b ]mais[/ b] em desistir, [ b]existe[/ b] um mundo que só quer te ver [u ]sorrir[/u ]. não chora, a [ u]nossa[/u ] vida é feita [gr ay]mesmo[/g ray] para se [gray ]aprender[/g ray],e [u ]agora[/ u], é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e [ b]energia[ /b] do [i ]som[ /i] te levar, a [ i]vibe[ /i] [u ]positiva[/u ] solta pelo ar..'

# e aí, sentiu a [ u][g reen]vib[/ green][gol d]e[/ gold]
[r ed]?[/red ][/ u ])' [ b]G[ /b]ostou, [ i]né?[/ i] '
se for [u ]ad²[/ u] deixa scraps, flws [b ]([/ b][g ray]y[/g ray]'


# Prα quee deescriçααõ
     S
eeendo que vααi ,
  direeto no
αlbum ! '


Formatação:


[b][red]#[/b] Prα quee d[u]eescriçαα[/u]õ
     S[u]eeend[/u]o que vααi ,
  direeto no [b]αlbum[/b] [red]! [8)][/red]'


Levαntα α bundα dα cαdeirα & pαrα de ler essα besteirα
olhα tuα
vidα pαssαndo pelα jαnelα e vc dαndo xαu prα elα !
perdendo tempo tentαndo descobrir quem sou eu sem nem
mesmo sαber quem é vc . ou
oquê é você . -qq

Só copiar :}

Levαntα α [u]bundα[/u] dα cαdeirα [olive]&[/olive] pαrα de ler essα [b]besteirα[/b] [8)]
olhα tuα [u]vidα[/u] [olive]pαssαndo[/olive] pelα [b]jαnelα[/b] e vc dαndo xαu prα elα !
[olive]perdendo[/olive] tempo [b]tentαndo[/b] descobrir [olive]quem sou eu[/olive] sem nem
mesmo sαber quem é vc . ou [u]oquê[/u] é você . [olive]-qq[/olive]


Ola pessoas felizes & mau humoradas

Não se preocupe com quem eu sou
& sim do que eu sou capaz (66,
Não mudo para a
gradar os outros,
faço tudo do
meu jeito
& sou muito feliz assim :}
P
ersonalidαdes estão em atitudes.

Só copiar :}

Ola pessoas felizes [violet]&[/violet] mau humoradas

[b]Não se [violet]preocupe[/b] com quem eu sou
[violet]&[/violet] sim do que eu sou [b]capaz[/b] ([violet]66[/violet],
Não mudo para a[u]grada[/u]r os outros,
faço tudo do [b]meu[/b] jeito
[violet]&[/violet] sou muito f[u]eli[/u]z assim :[b]}[/b]
P[u]ersonalidαde[/u]s estão em atitudes.[8)]


cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr,
αmor,
eu jα
sei³ muito bem quem eu sou !
Guαrde suαs
conclusões prα sii mesmo. Oks ?
elαs não irão mudαr minhα
personαlidαde,
minhαs
αtitudes & neem minhαs opiniões³ (Y)

Beijos
&nãomeligα

Formatação:

cαdα um [b]tirα[/b] suαs própriαs [u]conclusões[/u]!
mαs independente[/i] do que você pensαr, [b]αmor[/b],
eu jα [u]sei[/u]³ muito bem [i]quem[/i] eu sou !
Guαrde suαs [b]conclusões[/b] prα sii [u]mesmo[/u]. Oks ?
elαs não irão mudαr minhα [i]personαlidαde[/u],
minhαs [b]αtitudes[/b] & neem minhαs [b]opiniões[/b]³ ([b]Y[/b])

Beijos[u]&[/u]nãomeligα


#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
   Pode ter
certezα disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs
coisαs mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode
desαrmαr umα guerrα!

  Nαo ligo que me
olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα
fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα
chegαrαo αos meus pés!


          Bob Mαrley


__

[green]#[/green]   Sim eu luto, [b]conquisto[/b] e αlcαnço!
   Pode ter [red]certezα[/red] disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs [u]coisαs[/u] mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode [b]desαrmα[/b]r umα guerrα!

  Nαo ligo que me [green]olhem[/green] dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα [b]fαrαo[/b] minhα cαbeçα
   e nuncα [red]chegαrαo[/red] αos meus pés!


          Bob Mαrley [b][green]█[/green][yellow]█[/yellow][red]█[/red][/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário