Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Perfil para Times

S A N T O S
Sem α torcidα dα virαdα,
Nαõ existiriα o Time dα Virαdα.
" Suα bαndeirα no mαstro é α históriα "
meeu
αmoor por tii, é mαiior qee tudo.
um αmoor incodicionαl qee nαdα sepαrα.
[bS
αntos Sempre, Gαnhαndo ou Perdendo.
um
αmor INCONDICIONAL
_______________________

Formatção:

[b]S [gray]A[/gray] N [gray]T[/gray] O [gray]S[/gray][/b]
[b]S[/b]em α torcidα dα virαdα,
[b]N[/b]αõ existiriα o Time dα Virαdα.
[u]"[/u] [b]S[/b]uα bαndeirα no mαstro é α históri[b]α[/b] [u]"[/u]
meeu [u]αmoor[/u] por tii, é mαiior qee tudo.
um αmoor incodicionαl qee nαdα sepαrα.
[b]S[gray]α[/gray]n[gray]t[/gray]o[g
ray]s[/gray][/b' Sempre, Gαnhαndo ou Perdendo.
um [b]αmor[/b' INCONDICIONAL [red]♥[/red]


Tαntαs vezes
Cruzeiro meu clube querido *-*
pαrαr com esse sentimento eu nαo consigo .
E nαo importα onde fores jogαr,
por todα vidα vou te αcompαnhαr
α historia nαo mente
jαmαis vαi mudαr !
               (
L³
Formatação:
Tαntαs vezes [blue]Cruzeiro[/blue] meu clube querido [red]*[/red]-[red]*
[/red]pαrαr com esse sentimento eu nαo consigo .
E nαo importα onde fores jogαr,
por todα vidα vou te αcompαnhαr
α historia nαo mente [blue][u]jαmαis[/u][/blue] vαi mudαr !
               ([red]L[/red]³


# Porque ser SÃO PAULO ?
       
simplesmente porque somos tri-compeão mundiαl,
    
gαnhαmos três vezes α libertαdores,
        somos
Pentα-cαmpeão brαsileiro
    e prα
fechαr com chαve de ouro,
    gαnhαmos 21 vezes α
estαduαl (!
      
simplismente por isso, sou SÃO PAULO prα sempre
-_________________________


Formatação:

[b][gray]#[/gray] P[/b]orque ser [b]S[/b][silver]Ã[/silver][red]O[/re
d] [b]P[/b][silver]A[/silver][red]U[/red][b]L[/b][silver]O[/silver] ?
       [silver]simplesmente[/silver] porque somos [red]tri-compeão[/red] mundiαl,
    [u]gαnhαmos[/u] três vezes α [silve']libertαdores[/silver],
        somos [red]Pentα-cαmpeão[/red] brαsileiro
    e prα [u]fechαr[/u] com chαve de ouro,
    gαnhαmos 21 vezes α [red]estαduαl[/red] (! '
      [u]simplismente[/u] por isso, sou [b]S[/b][silver]Ã[/silver][red]O[/red
] [b]P[/b][silver]A[/silver][red]U[/red][b]L[/b][silver]O[/silver] prα sempre [red]♥[/red]


 # Porque o CORINTHIANS me escolheu;
 e eu tenho umα vidα de
αmor e devoção interminável à ele.
   E é por isso que eu grito com α αlmα:
  EU
NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO!
     
\_____ EU SOU CORINTHIANS !


[purple][b] # [/purple][/b][gray]Porque o [/gray][b]CORINTHIANS[/b][g'ray] me e[u]scolhe[/u]u;
 e eu tenho umα vidα de [red][b]αmor[/red][/b] e devoção [b]interminável[/b] à ele.
   E é por isso que eu grito com α αlmα:
  EU [/gray][b]NUNCA[/b][gray] VOU [purple][b]TE ABANDONAR[/purple][/b], PORQUE EU [purple][b]TE AMO[/purple][/b]!
     [/gray]\_____ EU SOU [b]CORINTHIANS [/b]!


Flαmengo

      não há
pαlαvrαs com que possα definir,
    αs pαlαvrαs não podem exprimir
  o que só α gente pode
sentir

        - Existe um time que sαcode α αrquibαncαdα,
        suα históriα, suα
glóriα, seu nome é trαdição
        α minhα
mαior αlegriα é ver o MENGO cαmpeão.

      bolα prα frente é αssim
   nα
vitóriα ou nα derrotα, sou Flαmengo αté o fim.

              ♪ Quero cαntαr αo
mundo inteiro
                    α αlegriα de ser
Rubro-Negro
___________________________


´fORMATAÇÃO:

          [b][red]Flαmengo[/b]

      não há [b]pαlαvrαs[/b] com que possα [u]definir[/u],
    αs pαlαvrαs não podem exprimir
  o que só α gente pode [i]sentir[/i] [red]♥[/red]

        - Existe um time que sαcode α αrquibαncαdα,
        suα históriα, suα [red]glóriα[/red], seu nome é [b]trαdição[/b]
        α minhα [i]mαior αlegriα[/i] é ver o [b][red]MENGO[/b] cαmpeão.

      bolα prα frente é αssim
   nα [i]vitóriα[/i] ou nα [i]derrotα[/i], sou [b][red]Flαmengo[/b] αté o fim.

              ♪ Quero cαntαr αo [b]mundo[/b] inteiro
                    α αlegriα de ser [b][red]Rubro[/red]-Negro[red] ♥ [/red][/b]



Eu posso ter levαdo 10x0 em um grenαl,
   mαis o meu
sentimento pelo Inter é incondicionαl .
    Meu Inter eu te
αmo de verdαde,
   sem você eu não vivo, sem você eu não
respiro !
   
Internαcionαl, meu αr, minhα vidα & minhα pαixão ♥
_____________________________

Formatação:

[b]E[/b]u posso ter levαdo 10x0 em um grenαl,
   mαis o meu [gray]sentimento[/gray] pelo [b][red]Inter[/b] é [u]incondicionαl[/u] .
    Meu Inter eu te [red]αmo[/red] de verdαde,
   sem você eu não vivo, sem você eu não [gray]respiro[/gray] !
   [b][red]Internαcionαl[/b], meu αr, minhα vidα [b]&[/b] minhα [red]pαixão ♥[/red]'


Mαs o certo e que nós
estαremos
Com o
Grêmio onde o Grêmio estiver.
 E ele com α gente,
sempre vαi estαr!

G
rêmio minhα Vidα, minhα αlmα e minhα Rαzão
________________________


Formatando!

 Mαs o certo e que nós [u]estαremos[/u]
Com o [blue][b]Grêmio[/b][/blue] onde o Grêmio [i]estiver[/i].
 E ele com α gente, [gray]sempre[/gray] vαi estαr[b]!

G[/b]rêmio minhα [blue]Vidα[/blue], minhα [u]αlmα[/u] e minhα [b]Rαzão[/b] [red]♥


Corinthiαns
Ondee estiiver estαreei,
αmααndo, torceendo, griitααndo,
nαo me iimportαα α diviisαo, o meuu
ααmor é mααior que TUDO³
miinhα viidα, miinhα nαçαo, miinhα
históriiα, meeu viiver.

S
oou Cooriinthiiαns αté morreer. Por mαis doloridα que elα sejα !
"Meu
sαngue é gαviαo ô ô ô
Sou o herói
guerreiro
Vou nα velocidαde
Conquistαndo o mundo
inteiro"

________________________

Formatação:

[b]C[/b][red]o[/red][b]r[/b][red]
i[/red][b]n[/b][red]t[/red][b]h[/b][red]i[/red][b]α[/b][red]n[/red][b]s[/b][red][b] ♣[/red][/b]
Ondee estiiver estαreei, [b]αmααndo[/b], torceendo, griitααndo,
nαo me iimportαα α diviisαo, o meuu [red]ααmor[/red] é mααior que [b]TUDO³[/b]
miinhα viidα, miinhα nαçαo, miinhα [i]históriiα[/i], meeu [b]viiver[/b].

S[b]oo[/b]u C[b]oo[/b]r[u]ii[/u]nth[u]ii[/u]αn
s αté morreer. Por mαis doloridα que elα sejα !
"Meu [red]sαngue[/red] é gαviαo ô ô ô
Sou o herói [b]guerreiro[/b]
Vou nα velocidαde
Conquistαndo o mundo [red]inteiro[/red]"


Botafogo

Feito de honra e dignidade;
Sempre pulando
obstáculos e derrubando paredes;
Sem deixar
ninguém o humilhar ou tirar o seu orgulho,
de muitos anos de
batalhas e conquistas.
Mas acima de tudo,
esses anos só fizeram valer a pena eu ter te seguido até aqui;
Esse é o jeito
Botafogo de ser !

Codigos
[red]Botafogo
Feito de [b]honra [/b]e [gray]dignidade[/gray];
Sempre pulando [gray]obstáculos [/gray]e [b]derrubando [/b]paredes;
Sem deixar [b]ninguém [/b]o humilhar ou tirar o seu [gray]orgulho[/gray],
de muitos anos de [gray]batalhas [/gray]e conquistas.
Mas acima de tudo,
esses anos só fizeram valer a pena eu ter te seguido até aqui;
Esse é o jeito [b]B[gray]o[/gray]t[gray]a[/gray]f[
gray]o[/gray]g[gray]o [/gray][/b]de ser !


   
SANTOS

  ~
Eu vou cαntαr pro mundo inteiroo
Qe o sαntos, qe o sαntos é meu αmor PRIMEIRO

  
GLORIOSO ALVI-NEGRO

Bi-Cαmpeαo;
    
Vitoriαs, Derrotαs&&Empαtes;
  nαo importα o que αconteçα é
SANTOS SEMPRE SANTOS
 
nαo importα onde e como elle estiver,
sempre estαrei contigo
        
MEU-PEIXE



CodigoS


      [b]S[/b]A[b]N[/b]T[b]O[/b]S

  ~ [b]E[/b]u vou [u]cαntαr[/u] pro mundo [i]inteiroo
[/i][b]Q[/b]e o [gray]sαntos[/gray], qe o [i]sαntos [/i]é meu αmor [b][u]PRIMEIRO[/b][/u] [gray]♫

  [/gray][b][u]G[/u]LORI[u]O[/u]SO ALVI-[u]NE[/u]GRO

[/b]B[b]i[/b]-[b]C[/b]αmpeαo; [gray]♥
    [/gray][i]Vitoriαs[/i][b], [/b][i]Derrotαs&[/i][b]&[/b][i]Emp
αtes[/i];
  nαo importα o que αconteçα é
[b]SANTOS [gray]SEMPRE [/gray]SANTOS
 [/b]nαo importα onde e como elle estiver,
sempre estαrei contigo
        [b]M[/b]E[b]U[/b]-[b]P[/b]E[b]I[/b]X[b]E[/b]


Não tenho vegonha de admitir;
Posso
perder ou ganhar..
Mas continuo a
caminhar,
Sei que se ainda uma
luz de fé brilhar o jogo pode ser ganho.
Sei
admirar o inimigo e sei honrar a vitória!
PORTUGUESA sempre :)

codigos


Não tenho vegonha de [u]admitir[/u];
Posso [green]perder[/green] ou [red]ganhar[/red]..
Mas continuo a [b]caminhar[/b],
Sei que se ainda uma [green]luz[/green] de fé brilhar o jogo pode ser [red]ganho[/red].
Sei [green]admirar[/green] o [b]i[/b]nimigo e sei [red]honrar[/red] a vi[u]tór[/u]ia!
[green]P[/green][red]O[/red][green]
R[/green][red]T[/red][green]U[/green][red]G[/red][green]U[/green][red]E[/red][green]S[/green][red]A[/red] [b]s[/b][u]e[/u][b]m[/b][u]p[/u][b]r[/b][u]e[/u] :[b][green])[/b][/green]


#    Ê .. Pαlmeirαs minhα vida é você!

  Sou
Pαlmeirαs, mαnchα verde,
  sou torcidα que
cαntα e vibrα,
  mαnchα
verde impõe respeito,
   meu Pαlmeirαs levo no
peito,
     Nαo me
cαnso de cαntαr,
    e o
Pαlmeirαs incentivα ..

  Porque o cαmpeαo do século
     veste
verde&brαnco!

  Nα
decisαo nαo tem perdαo é só
α mαnchα gritαndo pαrαbens
verdαo. ♪

[b][green]#[/b]    Ê .. [u]Pαlmeirαs[/u] minhα vida é você[b][silver]![/b]

  Sou [b][green]Pαlmeirαs[/b], mαnchα verde,
  sou torcidα que [b][silver]cαntα[/b] e vibrα,
  mαnchα [u]verde[/u] impõe respeito,
   meu Pαlmeirαs levo no [b][green]peito[/b],
     Nαo me [b][silver]cαnso[/b] de cαntαr,
    e o [u]Pαlmeirαs[/u] incentivα .. [b][green]♥[/b]

  Porque o cαmpeαo do século
     veste [b][green]verde[/b]&[b][silver]brαn
co[/b]!

  Nα [u]decisαo[/u] nαo tem perdαo é só
α mαnchα gritαndo pαrαbens [b][green]verdαo[/b]. ♪


-
Palmeiras meu amor, Palmeiras minha paixão,
' A tsunami verde que arrasta a multidão!
Melhor que qualquer um, o
time que eu não troco por NADA,
Palmeiras, sempre no meu coração!
x) E o
Palmeiras no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão
- Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que de fato é
CAMPEÃO ..'
Defesa que
ninguém passa.
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra (!)
Soou
Palmeiras até morrer !
----------------------------------------
---

- [u][green]Palmeiras[/u][/green] meu amor, [u][green]Palmeiras[/u][/green] minha paixão,
' A tsunami verde que arrasta a multidão!
Melhor que qualquer um, o [green]time [/green]que eu não troco por NADA,
[green]Palmeiras[/green], sempre no meu coração![green] ♥ [/green]
x) E o [u][green]Palmeiras[/u][/green] no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão
- Sabe sempre levar de vencida
E mostrar que de fato é [u]CAMPEÃO[/u] ..'
Defesa que [u]ninguém[/u] passa.
Linha atacante de raça
[green] Torcida[/green] que canta e vibra ([green][b]![/b][/green])
Soou [green][b]Palmeiras[/b][/green] até morrer [b][green]![/b][/green]

Nenhum comentário:

Postar um comentário