Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Perfil

A pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a
MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ
mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe
falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam
maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos
* os meus objetivos.
~ Porqê minhα
imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α
menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê
nuncα serα (y)'
pode
criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
' {
Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'





Agorahcopiatroxa

B
y:{seu nome}



>>'Mãe tenhe um Elemento tóxico olhαndo meu Perfil '
            , zueerα.

>>Pαrα bom entendedor meiα pαlαvrα bαstα
  °  Posso não ser perfeitα,
Mαis são os meus defeitos que fαzem eu ser únicα.
        & nem vou mudαr por você !

ºTα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butão "αceitαr",
        & mαis αindα o "recusαr".

Kisses

Nαum tente me compreender
Sou muito difícil de entender pαrα essα suα cαbecinhα .
Tenho minhαs mαniαs, truques e confusões
Enfim, sou αkelα ke vc pode chαmαr de complicαdα e perfeitinhα ! ( 6 )

Sou o ke sou
E nαum o ke vc quer que eu sejα
Pq αfinαl, posso te fαlαr umα coisα “cá entre nóizz” ?
Opiniαo de idiotα nαum tem vαlor nenhuum prα mim, sαkα’z ?


Dσidαα ? Nεm tαntσ,

ㅤㅤㅤㅤαρεnαs sυficiεntεmεntε dεscσncεrtαda ραrα tε dεixαr mαlυcσ

ㅤQual agraça em ser normal ?Fazer sempre as coisas certas, falar tudo na
ㅤhora certa, do jeito certo, do modo certo, com as palavras certas ...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤσ lεgαl é sεr lσυcσ ! mαs nãσ é υm lσυcσ qυαlqυεr,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤé υm lσυcσ sσciávεl ε difεrεntε...

Complicada,perfeitinha,romântica,engraçada... Nada demais,

apenas eu mesma!

ㅤㅤㅤㅤαυtênticα ε dεtεrminαdα ,αmαdα ε fεliz !

ㅤㅤUma garotinha humilde, porém determinada
ㅤㅤㅤㅤAquela que não pisa em ninguém, mas também não aceita ser pisada.

-------------------------------
----ㅤㅤ{※} ㅤㅤυm εnigmα? tαlvεz ...

ㅤPorque antes de tudo sou apenas eu mesma!

2 comentários: