Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, novembro 08, 2009

Saudade... a dor maior

Existem várias dores...

Machucar....

Bater...
Morrer...



Mas a saudade - é a dor maior!



E, mais dolorida ainda,
é a saudade de quem se ama!
Da pele.
Do cheiro.
Do beijo.
Da presença.



Da ausência.



Quando o amor acaba,
pra quem fica amando,
sobra a saudade!



Saudade de não saber.
De não saber o que ocorre
com quem se ama...



Saudade de não saber.
Não saber o que se fazer



com os dias longos que sobram!...



É enterrar o pensamento
em coisas vãs...
Saudade é chorar ou sorrir
numa música...



Saudade é o silêncio
da ausência.
É não saber...
É querer saber....



SAUDADE......é o sempre doer!!!
(Autor Desconhecido)

Um comentário:

  1. obrigado por essa linda msg. me fez lembra do meu amor que esta longe de mim.....

    ResponderExcluir