Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, novembro 23, 2009

Sou um eterno aprendiz

vivendo sem medo de ser FELIZ, vivendo intensamente cada segundo, cada minuto, cada MOMENTO como se fosse o ultimo da minha vida...

Existe no silêncio tão
profunda sabedoria
que às vezes ele se
transforma na mais
perfeita resposta.

O que sou ... onde eu vou ...

Tudo em vão ...

Tempo de silêncio e solidão (!)

Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.

Certas coisas nao tem preço e nem volta
mais na memoria sempre vai fikar

Sou capaz de fazer coisas que você nem imagina!
não duvide da minha criatividade ou da minha inteligência!
porque o unico que sabe o limite dos outros é Deus!
então, não duvide de mim, se não você vai ter uma Surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário