Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, maio 24, 2010

Eu sempre estive entre aspas

Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria.

Reclamar do tédio é fácil,

difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita.

Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor.

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.

Pessoas com vidas interessantes,

interessam-se por gente que é o oposto delas.

Emoção nenhuma é banal se for autêntica.

Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada,

mas ao durante.

O prazer está na invenção da própria alegria,

porque é do erro que surgem novas soluções,

os desacertos nos movimentam, nos humanizam,

nos aproximam dos outros.

Enquanto o sujeito nota 10,

nem consegue olhar pro lado,

sobe pena de ver seu mundo cair.

O mundo já caiu baby,

só nos resta dançar sobre os destroços.

Nosso maior inimigo é a falta de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário