Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, maio 26, 2010

Morri...


Hoje apetece-me fazer as malas e ir embora. Borrifar para tudo, desaparecer por tempo indeterminado e para parte incerta. Pelo menos até que a vida colasse os cacos do que resta de mim.
Apetece-me ficar quieta, calada, não ver ninguém, só quero ficar no escuro a ouvir o meu coração bater, para ter a certeza de que ele ainda bate.
Não quero ouvir dizer que isto passa, nem que o tempo cura tudo...o tempo não cura nada, o tempo cicatriza...e as cicatrizes ficam para a vida toda para nos lembrar que nunca mais voltamos a ser iguais, para nos lembrar que alguém a dada altura nos feriu e que irremediavelmente vamos ter que viver com isso a vida toda.
Hoje morreu uma parte de mim, uma parte que jamais vou conseguir ter de volta, uma parte que ficará para sempre fechada... aquela parte que um dia ingenuamente confiou no ser humano e nas boas intenções de alguém que diz que gosta.

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POXAAAAAAAAAAAAAA CHOREEEEI

    ResponderExcluir