Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, maio 26, 2010

Não Me Fale...

Não me fales sobre as tuas vitórias… porque eu não faço parte delas
Não me fales sobre as tuas alegrias… porque eu não faço parte delas
Não me fales sobre as tuas conquistas… porque eu não faço parte delas
Não me fales sobre as tuas paixões… porque eu não faço parte delas
Não me fales sobre os teus amores… porque eu não faço parte deles
Não me fales sobre as tuas fantasias… porque eu não faço parte delas

Fala-me das tuas derrotas… porque dessas eu faço parte!

Um comentário:

  1. É DIFÍCIL AMAR UMA PESSOAS E VER QUE ELA NÃO LHE AMA MAIS O TEMPO PASSA E QUANDO VAMOS PERCEBER JÁ É TARDE DE MAIS

    ResponderExcluir