Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, maio 02, 2010

O Anjo Mais Velho

O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim agora é assim

De um lado a poesia o verbo a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto...

Depende de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.

(O Teatro Mágico - Fernando Anitelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário