Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, maio 22, 2010

Trechos de músicas Cazuza

- te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor.

- te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor

- faço promessas malucas, tão curtas quanto um sonho bom;

- se eu te escondo a verdade, baby é pra te proteger da solidão

- faz parte do meu show, meu amor (8)

- confundo as tuas coxas com as de outras moças

- te dou outra vida pra te mostrar quem sou

- vago na lua deserta das pedras do Arpoador

- digo "alô" ao inimigo, encontro um abrigo no peito do meu traidor :s

- invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou

- vivo num clip sem nexo, um pierrô-retrocesso, meio bossa nova e rock 'n' roll.

- quando a gente conversa contando casos, besteiras;

- tanta coisa em comum, deixando escapar segredos

- eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo

- é que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano (8)

- é, eu preciso dizer que eu te amo tanto

- e até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado *-*

- você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo :/

- nessa novela eu não quero ser teu amigo

- eu já nem sei se eu tô misturando.

- eu perco o sono, lembrando em cada riso teu qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira;

- amor da minha vida, daqui até a eternidade (8)

- nossos destinos foram traçados na maternidade

- paixão cruel desenfreada,

- te trago mil rosas roubadas, pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas

- exagerado, jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado

- adoro um amor inventado :S

- eu nunca mais vou respirar se você não me notar

- eu posso até morrer de fome se você não me amar;

- por você eu largo tudo, vou mendigar, roubar, matar

- até nas coisas mais banais pra mim é tudo ou nunca mais ♥

- 17 anos de vida eu tô perdido

-
Do joelho até o umbigo tudo é perigo

-
Mas não me olha assim, mas não me ri assim

-
Tudo é possível no amor só não volta a infância perdida

-
O amor pode não ter ciúme

-
A dor pode ser disfarçada

-
Meu Deus, estamos abandonados

-
Meu Deus, como a vida é amarga e doce como chocolate

-
Será que eu tenho um destino?

-
Não quero ter a vida pronta

-
E mil vezes não me arrependeria

-
Deus, por que não me procuras

-
Deus, estamos cansados está tudo desequilibrado

- Meu crime é um crime comum

-
Minha infância está perdida

-
Não sei esperar, não sei esperar

-
E a minha vida é um engarrafamento

-
O tempo não passa pra mim

-
Quero mais velocidade

-
Várias coisas ao mesmo tempo

-
Não quero esse bonde lento

-
Quero ser um cara tranqüilo

-
Amigos de bar papos desconexos

- Procuro alguém para amar

-
Não me repreendas

-
São sempre os mesmos problemas

-
O presente mais lindo, um verso, um amor

-
Paciência comigo;

-
São sonhos tão novos e amigos antigos;

-
Pra temperar vodka gargalhadas gostosas;

-
Acrescenta pequenos momentos de silêncio;

-
É louco viver!

-
Boa noite, amiga prazer em te ver!

-
Madrugada azul, sem luz;

-
Diz que pode, depois morde pelas costas sem querer;

-
Meu caminho nesse mundo, eu sei vai ter um brilho incerto e louco;

-
Mas se um dia eu me der bem vai ser sem jogo;

-
Fiel me trai, me azeda;

-
Me adoça e me faz viver.

-
Eu quero só paixão, fogo e segredo.

-
Amor,meu grande amor não chegue na hora marcada;

-
Assim como as canções como as paixões;

-
Me veja nos seus olhos;

-
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou agua;

- Amor,meu grande amor me chegue assim bem de repente sem nome ou sobrenomes em sentir o que não sente;

-
Que tudo que ofereço é meu calor,meu endereço;

-
Desde o fim até o começo;

-
Amor,meu grande amor só dure o tempo que mereça;

-
E quando me quiser que seja de qualquer maneira;

-
Enquanto me tiver que eu seja a ultima e a primeira;

-
E quando eu te encontrar,meu grande amor me reconheça;

-
A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.

-
Quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz;

-
Quero dizer-lhe que te amo;

-
No começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.

-
Você é especial eu te conheço e sei que é uma pessoa compreensiva e que me entenderá.

-
Não quero que isso abale a nossa amizade, apenas quero que se complete mais.

-
Espero ansioso que me procure,porque quero beijá-la e abraçá-la;

-
Pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ.

-
Noite estrelada Peito feliz;

-
Olho no olho Pintura a quatro mãos;

-
Água de coco pra dois Vento morno da areia;

-
Palavras mentirosas Isso é amor Amor quente;

-
Vou ter um ataque de nervos Vou ter, sinto minhas veias pulsarem;

-
Vou ter um ataque, mas antes eu ataco;

-
Estou ficando maluco Camisas de força, por favor;

-
Deus me proteja Vou ter um ataque de nervos;

-
Sentia o suor quente em suas costas e uma alegria sem sentido;

-
Éramos nós dois e uma trilha no mato;

-
Depois veio a praia sem segredos e um poema que veio na hora;

-
Não tenho rota e nem sei mais a distância;

-
Por que nós que salvamos vidas Somos pessoas tão fracas?

-
E a nossa vida só vale um minuto;

-
Anjos existem e são meus inimigos e são amigos meus;

-
As fadas também existem são minhas namoradas me beijam pela manhã;

-
Gnomos existem e são minha escolta;

-
Outra vida futura, passada;

-
Eis que achei o grande culpado desse meu viver destrambelhado;

-
Ignoro a rua, o bairro e a carteira de identidade;

-
Qual a espada afiada que separa o bem do mal?

-
Dançarei pelado na cratera da lua mesmo sem saber onde terminaa minha e onde começa a sua;

-
Se eu dissesse que eu ia você ia e eu não ia;

-
Deixa a tristeza deitar rolar na minha cama;

-
Um vício só pra mim não basta;

-
Eu sou o beijo da boca do lixo na boca do luxo;

-
É que esse coração já se cansou de viver só;

-
Pra respirar abro a janela;

-
Mas não há poesia em um hotel;

-
Há poesia na dor, na flor, no beija-flor Na dor, na flor, no beija-flor, no elevador;

-
Pode seguir a tua estrela o teu brinquedo de 'star';

-
Fantasiando um segredo no ponto a onde quer chegar...

-
No paraíso perigoso que a palma da tua mão mostrou...

-
Me avise quando for a hora...

-
Não ligue pr'essas caras tristes fingindo que a gente não existe;

-
Quem tem um sonho não dança

-
Por favor! Me avise quando for embora...

-
Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar;

-
Nosso amor, foi um engano;

-
como pode alguém ser tão demente, porra louca inconsequente e ainda amar;

-
Ver o amor como um abraço curto pra não sufocar;

-
Meu coração tá aberto e as minhas malas desfeitas eu não vou embora tão cedo...

-
Não se espante, é o destino Eu fui apenas um bom aluno;

-
Meu mal é gostar de pessoas como você que não entendem nada de amor;

-
Eu sei que você quer carinho;

-
Eu ando mesmo sozinho roubado das coisas que eu quis;

-
Seria tão bom se eu te amasse;

-
Se a gente escolhesse na vida amor feito profissão;

-
Se a força motriz que me anima não me tirasse a razão eu te daria uma rosa;

-
Meu sonho eu perdi pelas ruas;

-
Você é não mais procurar;

-
Seria tão bom se eu te amasse seria tão bom se bastasse;

3 comentários: