Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

sábado, maio 22, 2010

Trechos de músicas Engenheiros do Hawaii

- não vejo nada, o que eu vejo, não me agrada.

- não ouço nada, o que eu ouço, não diz nada.

- no nosso peito bate, um alvo muito fácil.

- o céu é só uma promessa, eu tenho pressa, vamos nessa direção. (8)

- ..atrás de um sol que nos aqueça, minha cabeça não aguenta mais!

- tu me encontrastes de mãos vazias, eu te encontrei, na contramão.

- na hora exata, na encruzilhada, na highway da super-informação.

- estamos tão ligados já não temos o que temer ;)

- o céu é só uma promessa (8)

- um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão.

- um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção.

- e tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão. (8)

- uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração ♥

- a vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês.

- ..vivendo num país sedento um momento de embriaguez.

- somos quem podemos ser... sonhos que podemos ter... ;)

- sem querer eles me deram as chaves que abrem essa prisão.

- quem ocupa o trono, tem culpa, quem oculta o crime, também.

- quem duvida da vida, tem culpa, quem evita a dúvida, também tem.

- toda vez que toca o telefone eu penso que é você (y)

- eu penso em te escrever, pra dizer que o teu silêncio me agride.

- e não me agrada ser um calendário do ano passado.

- pra dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança.

- depois que a música parou, a música parou (8)

- escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê.

- te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você (8)

- e fazer você voltar ao tempo em que nada nos dividia (L)

- havia motivo pra tudo, e tudo era motivo pra mais ;)

- era perfeita simetria, éramos duas metades iguais ♥

- o teu maior defeito, talvez seja a perfeição.

- tuas virtudes talvez não tenham solução.

- deixe de lado os compromissos marcados.

- perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão.

- ..e vamos voltar aquele lugar ;*

- um dia vestido de saudade viva, faz ressucitar casas mal vividas.

- camas repartidas, faz se revelar (8)

- quando a gente tenta de toda maneira dele se guardar.

- sentimento ilhado, morto e amordaçado volta a incomodar :(


- muito prazer, meu nome é otário, vindo de outros tempos mas sempre no horário

- muito prazer, meu nome é otário, na ponta dos cascos e fora do páreo

- um prazer cada vez mais raro ♪

- vaidades que a terra um dia há de comer.

- ás de espadas fora do baralho

- muito prazer me chamam de otário (8)

- seja o que for, seja por amor às causas perdidas

- diga a verdade ao menos uma vez na vida

- você se apaixonou pelos meus erros.

- não fique pela metade, vá em frente

- destrua a razão desse beco sem saída;

- diga a verdade, ponha o dedo na ferida

- perdi as chaves, mas que cabeça a minha! Agora vai ter que ser para toda a vida

- somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer, o que não dá pra evitar e não se pode escolher ♪

- se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho

- feitos um pro outro, feitos pra durar (8)

- uma luz que não produz sombra

- pra ser sincero não espero de você mais do que educação.

- beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos, apenas bons amigos...

- pra ser sincero, não espero que você minta!

- não se sinta capaz de enganar quem não engana a si mesmo

- nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito.

- somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos ♫

- um dia desse, num desses encontros casuais talvez a gente se encontre.

- talvez a gente encontre explicação ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário