Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, maio 20, 2010

Valeu a pena!

A vida é curta, é como uma brisa rápida que nos
toca .. .por isso não me preocupo, e não tenho vergonha...

em chorar, em rir, em brincar, em ser realmente
verdadeiro no que sinto , sem me preocupar em ser careta, sentimental demais ou
romântico ...

Enfim, de ir onde meu coração mandar !

Acho que valeu a pena sim ter feito tudo que
fiz e falei ate hoje .. expressei meus sentimentos, de raiva, dor, amor, culpa,
enfim, expressei o que senti ate hoje sem
medo do que as pessoas poderiam pensar ou falar.

Afinal o amanha é longe demais”

Sabe às vezes chego a pensar, gostaria que
fosse eterno... mas logo paro e penso ,

-não foi eterno mas foi verdadeiro
enquanto durou. Porque sabemos nada dura
pra sempre ;* Mas que diante do adeus eu possa olhar pra trás por um instante, e uma
peça da minha vida passar em minha mente e eu poder pronunciar minhas ultimas
palavras ;*

- Obrigado por tudo , valeu a pena!’

Nunca deixe que a saudade do passado, e o medo do futuro estraguem a beleza do presente.
Pois há dias q valem por um momento, e há momentos que valem por toda VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário