Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, junho 28, 2010

Legendas Para Fotos Com O Namorado

- você vai ser pra sempre , meu destino , minha luz ♪
- você é meu raio de saudade , meteoro da paixão ♪
- tudo o que eu sempre quis , foi você
- meu tudo
- minha vida
- o meu amor real , verdadeiro , sincero , 
- demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você ♪
- eu fico louco (a) com você ♪
- aprendi a viver , 100% você s2
- minha estrela guia 
- eu só penso em você
- olha pra mim , pode enchergar , todo amor do mundo eu vou te dar ♪
- olha pra mim , tente entender o meu sentimento quer entender , de onde vem , tanto querer , somos aliança céu e fé , eu e voce ♪
- penso em você , em seu olhar , penso em fugir e te levar ♪
- eu nunca fui de acreditar , mais me perdi ao te encontrar ♪
- amor que veio pra ficar ♪
- me disfarcei de mar , pra ganhar seu amor ♪
- é você eu sei , a pessoa certa e não é mais nimguém ♪
- é diferente , deixa quem quiser falar , meu coração achou o teu lugar ♪
- é diferente no jeito de amar ♪
- a gente foi no infinito no olhar ♪
- eu quero gritar por mundo , o amor é lindo , eu amo você s2 ♪
- meu bem querer , é você s2
- minha paz , meu coração é todo seu s2
- não tem porque você se preocupar se meu lugar é no teu coração s2
- eu gosto do claro , quando é claro que você me ama ♪
- porque eu te amo e não sei viver sem teu amor ♪
- porque eu te amo basta olhar pra ver como eu estou ♪
- meu amoooooooooooooooor s2
- agora eu sou quem você sempre quis 
- quero te ver sempre assim , linda (o) tão linda (o) pra mim s2
- tú és tudo o que eu sempre quis s2
- impossivél controlar minha vontade de você
- minha vontade de você é maior que tudo s2
- eu realmente não sou nada sem você
- pra mim você é tudo , o tudo que faltava que hoje é completo ao seu lado
- eu te quero só pra mim , como as ondas são do mar ♪
- eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz ♪
- a gente passa a entender melhor a vida , quando encontra um verdadeiro amor ♪
- de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol ♪
- o melhor presente que deus me deu ♪
- eu vou gritar pro mundo inteiro , que o meu amor é você s2
- own meu gato(a) morada dos meus sonhos s2 ♪
- o seu sorriso vale mais que um diamante
- o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu s2
- podem me tirar tudo que eu tenho , só você que eu não permito!
- foi você, que fez meu mundo desandar ♪
- ter você é o que me importa mais ♪
- como eu so quero passar todos meus dias ao seu lado s2
- nada vai tirar você de mim
- pra te ter vou mais além

7 comentários:

  1. Linda Sua Frases Ta Di Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. nn dá para entender nada ,

    ResponderExcluir
  3. Isso ai sao suas frases?

    ResponderExcluir
  4. sem criatividade alguma , essas frases sao muito gays e melosas , queremos coisas que impressionem , coisas simples e lindas que faça brilhar os olhos ... (;

    ResponderExcluir
  5. Gostei das frases...estão boas sim, ignore os comentarios dos mal educados, kkk...

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo nosso site! Acesse: http://comunifrases.comunidades.net/legendas-para-fotos-com-namorado

    ResponderExcluir