Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, novembro 14, 2010

Eu Não Gostaria

Eu não gostaria... 
de escrever poemas incompreensíveis. 
Nem algo imaginado sem ser. 
Mas às vezes o meu universo 
se situa tão longe, ou tão dentro, 
que eu não existo. 
E não me sinto. 
Como poderia eu, 
nesses momentos, empatizar 
a consciência de outrém, 
e fazer-me, disciplinadamente, 
um poeta compreensível, cristalino. 
Não. 
No emaranhado da minha solidão 
mais interna, ou mais externa, 
sou um ser tão vago, 
que não consigo palpar-me. 
O impalpável de mim, 
nem mesmo é meu. 
Embora eu o faça. 
Nestes casos resta-me a esperança 
de encontrar alguém 
que já mergulhou nesses éteres 
e tenha disposição de ler 
um carta escrita para mim 
por mim mesmo 
sobre algo que 
nem mesmo para mim 
está sendo claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário