Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, novembro 18, 2010

Odeio Pessoas Efusivas...

Detalhes demais, sorrisos demais, beijinhos demais, gargalhadas demais, abraços demais, idéias demais, perguntas demais, proximadade demais, idiotices demais, gracinhas demais, conversas demais, alegria demais. Tudo isso sem a menor intimidade!
Pessoas Efusivas não são o mesmo que pessoas Felizes! Pessoas Efusivas literalmente querem que o mundo todo saiba o quanto são ''perfeitinhas e complicadas", já as pessoas felizes sabem que a felicidade por si já basta!
Pessoas totalmente superficiais que, provavelmente para esconder o fracasso na vida, tormentam a "sociedade" alheia com atitudes totalmente triviais e sem o menor sentido, realmente... PATÉTICAS!

4 comentários:

  1. Oie!
    nossa gostei mt daqui. Parecia até que estava falando cmg as vezes rsrs.. Já estou seguindo ! sera que pode seguir meu blog tb ?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro q posso Dandara. ée sóo vc me mandar o link do seu blog.
    E q bom q vc gostou, sei bem como ée legala qdo encontramos coisas q parecem serem feitas pra nós mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Patricia aquii ]

    Adoreii isso
    postei no meu face
    valeuu

    ResponderExcluir
  4. ADOREI! Vivo cercada de gente assim! #momentodesabafo

    ResponderExcluir