Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, novembro 02, 2010

Se eu soubesse...

Que era a última vez, 
não teria dito nada do que disse,
não teria feito nada além de abracar-te
E aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você.
Se tivessem me avisado que era a última vez,
Eu poderia implorar que você ficasse mais um pouco,
Só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco,
E que por menos que fosse,
Já seria muito pra mim.
Se eu soubesse, ah, se eu soubesse!
Te falaria mil coisas,
Sem dizer uma palavra,
Te mostraria mil dias de agonia,
Em um olhar,
E quando você estivesse saindo,
Eu te chamaria de volta,
Só pra dizer mais uma vez
O "eu te amo" que ninguém mais vai ouvir,
E te dar um último abraço,
Com o amor que ninguém mais vai te entregar.   "/

2 comentários:

  1. poow adoro demais as coisas que vc posta no seu blog ,as vezes tem mensagens que mexe com agente ou talvez lembra algo que ja passou na nossa vida .
    adoreeei deemais ,beeijo :)

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada Anônimo *-* !!!
    Realmente coloco mensagens aki que mexem com a gente, e isso ée bom sabia?! a gente acaba mudando ou aprendendo, nem sempre são as duas coisas ao mesmo tempo. Lembrar-mos algo de bom q passou na vida da gente tb ée muito bom.
    Beeeijos

    ResponderExcluir